Fedora Magazine

Olá mundo!

A famosa frase do mundo da programação está aqui. Primeiro post, início de tudo.

Vou falar um pouco desse site, dessa história de blogs e por ai vai.

Vamos lá, a um tempo atrás estava eu cansado de usar o velho Windows e procurei um sistema diferente. No tempo eu trabalhava em uma escola de informática e fiquei sabendo de um tal de Linux. No começo eu testava o Ubuntu. Começava a utilizar um tempo e largava, pois os bugs e a incompatibilidade de drivers com minha placa wifi me deixavam realmente putos! E nessa caminhada de testa, usa o sistema, larga ele conheci o Fedora, uma distro com pacotes bem atualizados e… Nela funcionava minha placa wifi por conta do kernel mais recente 😀 (ebaaa), e desde então utilizo este ótimo sistema.

E o que irei fazer aqui?

Postar conteúdos, minhas descobertas, novidades, pacotes compilados, enfim, tudo o que conseguir aprender. E é isso. Até a próxima!

Fedora Magazine

Leave a Reply

